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Estratégias avançadas para criar ofertas irresistíveis que convertem

Tempo de leitura estimado: 4 minutos

Dica do Machado: pegue papel e caneta e coloque um fone de ouvido com aquela música boa. Boa leitura!

Conteúdo deste post:
Estratégias avançadas para criar ofertas irresistíveis que convertem

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Criar uma oferta irresistível é muito importante se você deseja vender mais na internet.

Estamos em uma competição acirrada pela atenção das pessoas.

Nessa competição, o primeiro passo é atrair a atenção do público com o seu conteúdo, então, levá-lo até a sua oferta.

Porém, de que adianta se a sua oferta for ruim? Todo o seu trabalho irá por água abaixo.

Como criar uma oferta impossível de ser ignorada?

Para criar uma oferta impossível de ser ignorada, responda a seguinte pergunta:

  • Como a vida do player é transformada ao aplicar os mecanismos oferecidos na sua solução?

As pessoas compram uma transformação de vida, que é proporcionada pelos benefícios que elas obterão através de algum produto.

Ou seja, ninguém liga para o produto em si.

Você precisa vender um movimento, e as pessoas que se identificarem com esse movimento comprarão de você.

Não cometa esses erros…

Se você tentar vender apenas resultados, vai atrair um público desqualificado.

Porque pessoas que estão atrás apenas de resultados, querem “dinheiro fácil e rápido”.

Eles caçam promessas, e não um movimento.

Por outro lado, se você tentar vender um método, vai atrair pessoas que na verdade não executam.

Elas querem apenas algo fácil, diferente, uma fórmula, estão caçando uma varinha mágica.

Venda um movimento

Por fim, se você criar um movimento e adicionar isso na sua oferta, vendendo isso como a sua identidade, outras pessoas se identificarão também.

São essas pessoas que comprarão de você, pelo simples fato de que elas se identificam e querem fazer parte disso.

Para criar um movimento em torno de você, questione-se:

  1. Qual é a sua essência? O que define quem você é?
  2. No que você acredita?

Depois de responder essas perguntas, crie uma identidade para o seu negócio como uma extensão da sua personalidade. Se preferir, busque no mercado referências de outros players no qual você se identifique.

Você também pode pesquisar por arquétipos para encontrar o seu, se achar necessário.

Como eu crio minhas ofertas

Minhas ofertas são baseadas no meu movimento, que reflete a identidade do meu negócio.

Eu sou um cara simples, e acredito em um marketing mínimo, objetivo e lucrativo.

Podemos chamar isso de “Marketing Mínimo Lucrativo”. Eu estou no digital desde 2016, e tenho empresas que confiam em mim há 8 anos.

Elas confiam porque meu método de trabalho é simples, objetivo e dá resultados.

Por isso você não vai me ver exibindo prints de faturamento, nem luxúria, apenas para lhe vender essa imagem de “milionário do marketing digital”.

Mas, verá eu defendendo as mesmas estratégias, e usando toda a minha bagagem para aperfeiçoá-las cada vez mais.

Pois quem deseja vender mais através da internet, e não segue um marketing mínimo, acaba se perdendo em meio ao excesso de informação.

Por outro lado, existem aqueles que acreditam no “longo prazo”, e perdem tempo aplicando fórmulas demoradas e complexas.

Em meio a um volume de pessoas, existem aquelas que já estão prontas para comprar de você. Isso foi o que eu descobri nesses anos todos e hoje posso lhe afirmar.

Portanto, basta você se comunicar corretamente com essas pessoas (através do seu movimento e identidade), inserir isso dentro de uma oferta e, por fim, vender.

Simples assim.

Criar uma oferta irresistível é muito importante se você deseja vender mais na internet.

Estamos em uma competição acirrada pela atenção das pessoas.

Nessa competição, o primeiro passo é atrair a atenção do público com o seu conteúdo, então, levá-lo até a sua oferta.

Porém, de que adianta se a sua oferta for ruim? Todo o seu trabalho irá por água abaixo.

Como criar uma oferta impossível de ser ignorada?

Para criar uma oferta impossível de ser ignorada, responda a seguinte pergunta:

  • Como a vida do player é transformada ao aplicar os mecanismos oferecidos na sua solução?

As pessoas compram uma transformação de vida, que é proporcionada pelos benefícios que elas obterão através de algum produto.

Ou seja, ninguém liga para o produto em si.

Você precisa vender um movimento, e as pessoas que se identificarem com esse movimento comprarão de você.

Não cometa esses erros…

Se você tentar vender apenas resultados, vai atrair um público desqualificado.

Porque pessoas que estão atrás apenas de resultados, querem “dinheiro fácil e rápido”.

Eles caçam promessas, e não um movimento.

Por outro lado, se você tentar vender um método, vai atrair pessoas que na verdade não executam.

Elas querem apenas algo fácil, diferente, uma fórmula, estão caçando uma varinha mágica.

Venda um movimento

Por fim, se você criar um movimento e adicionar isso na sua oferta, vendendo isso como a sua identidade, outras pessoas se identificarão também.

São essas pessoas que comprarão de você, pelo simples fato de que elas se identificam e querem fazer parte disso.

Para criar um movimento em torno de você, questione-se:

  1. Qual é a sua essência? O que define quem você é?
  2. No que você acredita?

Depois de responder essas perguntas, crie uma identidade para o seu negócio como uma extensão da sua personalidade. Se preferir, busque no mercado referências de outros players no qual você se identifique.

Você também pode pesquisar por arquétipos para encontrar o seu, se achar necessário.

Como eu crio minhas ofertas

Minhas ofertas são baseadas no meu movimento, que reflete a identidade do meu negócio.

Eu sou um cara simples, e acredito em um marketing mínimo, objetivo e lucrativo.

Podemos chamar isso de “Marketing Mínimo Lucrativo”. Eu estou no digital desde 2016, e tenho empresas que confiam em mim há 8 anos.

Elas confiam porque meu método de trabalho é simples, objetivo e dá resultados.

Por isso você não vai me ver exibindo prints de faturamento, nem luxúria, apenas para lhe vender essa imagem de “milionário do marketing digital”.

Mas, verá eu defendendo as mesmas estratégias, e usando toda a minha bagagem para aperfeiçoá-las cada vez mais.

Pois quem deseja vender mais através da internet, e não segue um marketing mínimo, acaba se perdendo em meio ao excesso de informação.

Por outro lado, existem aqueles que acreditam no “longo prazo”, e perdem tempo aplicando fórmulas demoradas e complexas.

Em meio a um volume de pessoas, existem aquelas que já estão prontas para comprar de você. Isso foi o que eu descobri nesses anos todos e hoje posso lhe afirmar.

Portanto, basta você se comunicar corretamente com essas pessoas (através do seu movimento e identidade), inserir isso dentro de uma oferta e, por fim, vender.

Simples assim.

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